
Porque temos que rir o tempo todo mesmo? Às vezes é chato, dói o músculo da mandíbula. Acho que deveríamos rir somente quando temos vontade. Olha que pra mim isso não é exatamente um problema. Tenho motivos de sobra pra estar rindo - pras paredes. Mas chato mesmo, é quando alguém vem te perguntar se você está triste só porque não está com aquele sorrisinho amarelo estampado no rosto.
-Ah estou preocupada com você, está muito triste pra quem está vivendo uma ótima fase da vida! Ah... e afirmam isso como se fossem profundos conhecedores dos meus sentimentos. Pois digo-lhes: Seria melhor perguntar se estou bem e de acordo com minha resposta não questionar mais. Primeiro porque não costumo mentir e segundo, porque não deveriam se incomodar tanto por eu ter resolvido ficar mais séria hoje.
Por exemplo: Neste exato momento estou ouvindo radiohead - no surprises - feliz da vida! Mas, não estou rindo. Talvez daqui à pouco dê umas gargalhadas. Ah...mas só se eu quiser, se for muito engraçado, se eu quiser kkkkkkkkkk....rs Rir é bom... mas não por obrigação.
Senhores e senhoras da minha vida, procurem me enteder. Às vezes o silêncio é um remédio tão bom quanto o sorriso. Ai pensa! Eu refletindo sobre algo sério e com uma cara de coringa!
Tá vendo? Já estou rindo da situação. Satisfeitos? Portanto nesta noite, aos controladores do meu humor deixo um belo, enorme, intenso e sincero sorriso para que durmam tranquilos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário