Não há como explicar esse amor. |
Elas amam incondicionalmente, se entregam, sofrem, se culpam porque gostariam de fazer mais pelos filhos, mas entendem que muitas vezes é preciso deixá-los fazer suas próprias escolhas para que eles se tornem adultos prontos para enfrentar o mundo.
Tudo que uma mãe quer é que seu filho seja feliz, saudável, honesto, independente, vencedor, ético, humano. E mesmo quando se tornam adultos e algo não dá certo, elas, quando possível, estão lá de coração aberto para acolher e dar amor, para chamar a atenção, para ensinar, para concordar e discordar quando necessário.
Ser mãe é um dom. É, na minha opinião, a maior prova de amor que existe.É evoluir de geração em geração e tentar apesar de toda imperfeição ser a melhor mãe do mundo.
Dedico esse post a Mainumi Janatã, Júlia Carvalho, Nádia Belaglóvis, Nina Mochel, Anne Glauce, kelly Carvalho, Maria José, Vicenta Belaglovis, Juliana Pinheiro, Elen Rose Weba, Margareth Vaz, Eloá Weba, Nora Ney e todas as mães amigas, queridas e amadas de todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário